Meu look preferido :)

image

Heey boys and girls!

Meu look preferido é meu moletom da Rowme e minha saia de couro. Couro voltou a estar na moda faz tempo, mas ainda conquista e conquistou corações das mais diversas nacionalidades. Em especial a saia de couro rodada deixa o look rocker com tom de girlie, conferindo delicadeza ao look.

Saia: acervo pessoal R$ 35,00
Moleton: Rowme R$ 55,00
Sapato: Via Marte R$ 180,00

Esse é meu look preferido e o seu?

image

image

image

Pérola Santiago, 19 anos e viciada em projetos.

Deixe um comentário

