Minhas noites vazias :)

image

Bem, hoje é quarta-feira, estou sem aula e tirei uma parte da minha noite para ler o livro O lado bom da vida. O filme eu assisti por insistência da minha irmã, porque nunca achei que valesse a pena. Contudo, estou amando cada página do livro, assim como amei cada cena do filme. Porém, em dia de jogo (final cruzeiro x atletico) fica inviável conseguir ler alguma coisa, então aproveitarei para assistir alguns episodios de Pretty Little Liars. image

Já estava com saudade 😦 🙂

Pérola Santiago, 19 anos e viciada em projetos.

Deixe um comentário

