Second prefer look!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Heey!

Todos nós temos aqueles looks preferidos, eu sempre tenho minhas combinações que acho bonitinhas e sempre gosto de estar compartilhando. Esse look é um dos que mais combina com meu estilo e é super prático, mas como sou super desapegada e não achava nenhum outro look que dava certo com essa blusa acabei desapegando e vendendo no enjoei.

Ah! Pra quem não sabe, eu tenho uma loja por lá e sempre que posso vendo alguns dos meus desapegos por lá, geralmente são peças como esta, que eu usei apenas uma vez ou outras em que eu nunca usei.

Eu sou apaixonada por shorts saias e camisas coloridas, acho que dão um charme em qualquer produção e deixam o look mais fofinho!

Camisa: Acervo R$60,00
T-shirt: LovelyShoes R$20,00
Short-saia: Acervo R$ 45,00
Bota: Constance R$ 120,00

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERAQual o look preferido de vocês?

Deixe um comentário

