Sobre 2015!

tumblr_n5irbdiWgR1qa4iv8o2_500

Estava em casa, pensando na possibilidade de estar de férias, (ainda não passei em todas as matérias) e pensando em quais as coisas eu quero mudar em 2015 e separei tudo nas categorias decoração, livros e planos para 2015. Esse primeiro post será sobre os meus planos para o próximo ano. E as 11 coisas que pretendo mudar são:

1. Quero agradecer e ser fiel à Deus por tudo que ele me proporcionou.

2. Quero me dedicar aos trabalhos da igreja e me transferir para cá.

tumblr_lgonixo2qq1qcnb4fo1_500

3. Quero me dedicar mais aos meus amigos e familiares.

4. Sair mais.

5. Estudar mais.

6. Ser mais sociável.

7. Me dedicar a uma atividade que eu goste.

8. Tirar um tempo para ler.

9. Terminar minha trilogia.

10. Como eu sai do inglês, quero buscar começar a estudar italiano, que é minha nova paixão.

11. Que todos os planos de Deus se realizem na minha vida.

Esses são os meus pedidos para 2015, quais são os seus?

Deixe um comentário

