O que sinto falta de ser blogueira de moda!

DSC01329Heey!

Inicialmente este post ia se chamar Happy Days, mas me lembrei que boa parte dos meus dias de muita, mas muita alegria, se resumia em fazer looks do dia ou fotografar para o blog.

Eu era mais dedicada, tinha meus horários, gostava de ficar horas em um quarto ou na rua tirando fotos, rindo, sendo feliz e o melhor de tudo é que fazia isso pensando apenas em meus leitores. Eu era feliz e não sabia. Hoje senti falta do meu antigo blog e de todos os amigos que conquistei com ele.

Muitas eram as coisas que me fazia amar ser blogueira, e também blogueira de moda. Tive todas as fases de uma blogueira com 03 anos de carreira, tive a fase melancólica, a de beauté, a fashion, a literária e a cansada. Esta última me destruiu.

Entrei em crise com o blog e muitas das coisas que amava, cancelei parcerias, desliguei-me de todas as redes sociais, sumi por meses, não queria mais fazer parte disso e me lembrei que muitas das vezes que vi blogueiras desistindo eu me senti triste, e sim, fiz o mesmo.

Mas meu tempo separado foi pouco, em menos de seis meses eu estava de volta. De volta com o discurso de “não sei não ser blogueira” como uma hashtag para o instagram. Aliás segue lá @pehsantiago , é lá que eu posto toda a minha rotina, tanto no trabalho como no dia a dia.

P14-01-14_18.08[1]
Tudo que eu fazia, todas os passeios, era minha irmã dizendo “foto pro blog” e eu amando tudo aquilo, dias felizes aqueles que eu a tinha do meu lado como minha fotógrafa particular. (Vem morar comigo?)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

???????????????????????????????

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pensa em uma garota que me fazia subir na mesa, dançar, sorrir, chorar, colocar tiara, vestir roupa, trocar de roupa e fazer tudo que uma blogueira deve fazer? Minha irmã é assim, reclama um pouco mas ama. Um dia desses eu fiz o mesmo procedimento de look do dia, ela virou para mim e me perguntou: Ué, você não é blogueira mais se lembra? Foi ai que eu percebi. Eu não sei ser outra coisa além de blogueira, não para me distrair na internet.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

???????????????????????????????

???????????????????????????????

O Cartas para Você serve justamente para isso, para ser um canal de informações e compartilhamento de novidades, desejos e tudo que ronda meu mundo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quais são os seus dias felizes?

Deixe um comentário

