65 in 365 (2015)

P1050030

Heey! Quem ai já fez os planos para 2015?

Ano passado eu não fiz esse tipo de post, mas resolvi fazer esse ano e não deixar apenas no blog, mas colar também no meu guarda-roupa para não esquecer. Eu espero poder realizar todos esses 65 desejos!

1. Mudar a cor do meu cabelo (integralmente ou parcialmente)
2. Emagrecer.
3. Ler mais livros.
4. Terminar de escrever meu segundo livro “Sonhos Fragmentados”
5. Me dedicar a academia.
6. Mudar minha alimentação.
7. Manter o blog.
8. Ler mais a bíblia.
9. Ir mais à igreja.
10. Sair mais com os amigos.
11. Ser uma pessoa melhor.
12. Continuar trabalhando.
13. Viajar mais.
14. Estudar mais.
15. Comprar uma impressora.
16. Fazer uma coisa legal no meu aniversário.
17. Conhecer Fortaleza.
18. Comprar pelo menos metade da minha lista de livros.
19. Cuidar mais de mim.
20. Economizar dinheiro.
21. Fazer mais amizades.
22. Ir a mais shows.
23. Ser mais feliz.
24. Comprar mais produtos de beleza (necessários)
25. Ser mais corajosa.
26. Dizer mais sim.
27. Comer comidas diferentes e saudáveis.
28. Comer menos doces e salgados.
29. Não tomar refrigerantes.
30. Ler um livro incrível.
31. Ver o por do sol em um lugar incrível.
32. Beber mais água.
33. Viver em paz comigo.
34. Comprar cds de música.
35. Ser mais organizada.
36. Me dedicar de corpo e alma ao jornalismo.
37. Mudar sempre que possível.
38. Não comer arroz.
39. Escutar mais música.
40. Ser um pessoa mais calma.
41. Não ser tão mandona.
42. Ser o máximo de sincera que eu conseguir.
43. Fazer mais amigos e bons amigos.
44. Não deixar a mágoa acumular.
45. Ser positiva.
46. Ser mais controlada nas finanças.
47. Ser mais sociável.
48. Amar mais as pessoas com quem vivo.
49. Respeitar mais as pessoas.
50. Ir mais ao médico.
51. Escrever mais.
52. Trocar de celular
53. Fazer feira com mais frequência.
54. Me alimentar BEM de duas em duas horas.
55. Ser uma pessoa do bem.
56. Resistir as tentações.
57. Decidir qual área do jornalismo eu vou querer seguir.
58. Ler minhas revistas acumuladas.
59. Experimentar algo diferente.
60. Aproveitar os momentos de lazer.
61. Se aventurar mais.
62. Não deixar que a solidão me leve a exclusão.
63. Diminuir o nível de açúcar e gordura no sangue.
64. Ser agradecida.
65. Conseguir cumprir pelo menos 50 coisas desta lista.

Uffa, demorei duas semanas para pensar em 65 coisas para 2015, mas consegui. Espero que gostem das minhas metas. Quem ai fez metas para 2015 deixa o link ou as metas nos comentários para eu saber as suas.

kisses -P

Deixe um comentário

