#Cinema: Loucas para Casar

Hey!

Na última quarta eu fui ao cinema com as amigas especialmente para assistir ao filme “Loucas para Casar”, pois além de ser sucesso de bilheteria tinha um boca a boca incrível. Depois de assistir ao filme vim contar a vocês o que achei do filme.

Primeiro temos que entender a história: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

O que achei do filme: Achei o filme muito bem construído, dinâmico e divertido. A diretora consegue prender o espectador no filme sem nem deixá-lo piscar. A dúvida cruel é com quem ele vai ficar? É com essa dúvida que você assiste o filme e torce para que ele fique com uma, que no meu caso torci pela Malu. Como não posso contar spoiler, garanto apenas que o filme é divertidíssimo e  apresenta uma nova ideia para o cinema brasileiro.

Assista abaixo o trailer e se divirta com a história:

Pra quem já assistiu o filme: gostaram? E quem não assistiu: corre para assistir, está imperdível.

kisses -P

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s