#MeuSegundoBlog – Relacionamento com leitores!

Heey!

Como passaram a semana?

Hoje vim falar para vocês uma coisa muito importante no mundo dos blogs e nem sempre nos importamos muito ou temos dificuldade por falta de tempo de fazer.

Eu sempre tive um ótimo relacionamento com meus leitores, conhecíamos os blogs uma das outras e alguns deles eu vi crescer e se transformar em blog referência, o que eu acho incrível. Dois blogs que acompanho tipo muito mais de dois anos é o blog da Mila (DelaMila) e o da Andy (CalaabocaAndy) que são dois blogs que amo as donas, sempre que posso converso com as meninas sobre diversos assuntos.

Quando eu falo que relacionamento com os leitores é importante, eu sei, pois são os amigos que a gente conquista em cada projeto da nossa vida que define quem somos e o que fazemos. Por isso:

1. Faça por amor. É uma das coisas que me motivam a continuar, eu sei que é necessário fazer apenas por amor e nada mais.

2. Escute o que seus leitores dizem. Dê ouvidos a quem te lê, pois são eles que fazem com que você melhore e seja uma blogueira melhor.

3. Participe da vida deles. Curta, comente e compartilhe coisas legais com eles, seja presente, apareça sempre, nem que for para dar um olá.

O que vocês fazem para manter um bom relacionamento com os leitores?

2 comentários sobre “#MeuSegundoBlog – Relacionamento com leitores!

Deixe um comentário

