#FEELING: SAUDADE DE NÓS

05 de janeiro e ela ainda sonhava com a sua voz.

_ Posso te falar uma coisa?

_ Pode.

_ Eu estava com saudades de você.

_ Hum. Anrãm. Avá. Sério mesmo?

_ Sabia que não devia duvidar da verdade? Você não conhece meus sentimentos.

Mas ela conhecia seus sentimentos e sabia que não devia acreditar neles. Sempre lhe disseram para duvidar do desconhecido e era simplesmente o que ele pedia-lhe.

_ Eu estou com saudade de nós.

Aquilo soou tão verdadeiro ao ponto de ela acreditar que em uma quarta-feira qualquer, um cara qualquer a faria acreditar no amor novamente. Isso a fez perguntar o porquê? Ele disse que sentia falta dela, sentia falta deles, mas nunca disse que ia permanecer ali! Ela apenas sorriu e ele a beijou! Beijou-lhe como se aquele fosse o último beijo. Não era o fim, mas ele se aproximava.

Eles se foram. As atitudes dele mostravam-lhe toda a verdade, mas ela estava cega. O SAUDADE DE NÓS soou mais alto do que qualquer atitude. GAROTA ESTÚPIDA! Sonha acordada! Continue esperando o seu Príncipe Encantado! Ela se encantou com o cara que chegou com toda manha a convidando para dançar. SAUDADE DE NÓS! QUE PIADA MAIS SEM GRAÇA!

Você a fez acreditar em tudo, você deu tudo o que ela precisava; você foi o projeto perfeito de príncipe encantado, mas um projeto que deu errado.

Você foi o beijo molhado em um domingo qualquer, debaixo de um guarda-chuva qualquer. Ela era a garota dos seus sonhos e você nem ligou.        Ela simplesmente acreditava! Ela sempre perguntava se realmente dias melhores viriam. Ela dormia escutando sua voz, tudo em você a agradava, seus “amigos”, aqueles idiotas, só a faziam acreditar que tudo a sua volta  a puxava para você. Não importa muito que você gostava dela, importa realmente o que você fez com esse sentimento. E o que foi que fez? Nada.

Mas nunca se esqueça. Eu SEMPRE estarei voltando para casa, mas se você me pedir para ficar, eu fico. Nós não sabíamos, mas aquele dia era o último, tão delicado, tão fofo, você a puxou e pediu que lhe esperasse; você a deu um beijo na testa e foi embora.

Ela esperava nunca mais te ver; mas não foi bem assim, você voltou e não teve tom de despedida e sim de recomeço. Mas você se foi novamente e desta vez não voltou. “E ela ainda sente saudade deste “nós” ou deste “você” acredito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s