Let’s go to Coachella?

image

Heey People.

Quem ai “morre” de vontade de ir ao Coachella ou qualquer desses festivais de música tipo Rock in Rio ou Lolapalloza? Eu realmente gosto muito do ambiente fashion dos festivais de música, mas não iria por não me adaptar bem ao ambiente, mesmo amando música eletrônica. É meio confuso, mas acho que deu pra entender.

Gente, pra quem não vai ao Coachella, aliás não é nem no Brasil, deixaremos dicas de roupas para festivais de música e para quem quiser acompanhar é só atualizar o snapchat que a transmissão ao vivo do evento aparece por lá. Eu estou acompanhando os vídeos e está tudo incrível.

Por isso separei alguns looks que eu usaria para ir a um festival de música e algumas das coisas que me fariam bem por lá.

Roupas!

Opte por roupas confortáveis e que te deixem a vontade para andar, correr, brincar, dançar e se divertir. São muitas horas de shows e diversão, então, se puder não vá de vestido justo e salto alto, pois vai se arrepender.

Uma vez fui a um show toda arrumada, cheguei lá foi mais animado do que eu pensei e não conseguia me mover na minha roupa nada confortável e meu salto alto. Resultado?! Os próximos shows vieram e as roupas confortáveis e estilosas entraram no meu armário.

Ambiente!

Mesmo amando música pop eletrônico, sou uma pessoa bem calma. Gosto de programas tranquilos, mas encaro qualquer aventura se estiver bem acompanhada. O ambiente para festivais de música é o melhor possível, grama, gente brincando e se divertindo e fotos, muitas fotos.

Música!

A música é sempre o fator principal que faz alguém ir nestes festivais. Sou bem eclética, acabo curtindo o que estiver tocando, contudo, gosto de saber cantar as músicas e me jogar em dancinhas loucas e desajeitadas.

Fotos!

A melhor coisa de se estar em um festival de música é a possibilidade de fotografias que você pode tirar.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Depois destas fotos quem ai está com vontade de ir pro Coachella ou qualquer outro festival de música?

Deixe um comentário

