#Musica: Minha Miley Preferida

Hey people!

Escolher uma Miley preferida é a mesma coisa que escolher uma parte de mim, é possível sim, pois todos somos uma mistura de escolhas e estas escolhas nos dividem em partes, e ainda assim somos um só.

Desde quando conheci a Miley “Hanna” gostei de tudo que via, a acompanhei desde esse dia, sempre gostei de todas as suas músicas, seu jeito de mostrar a verdade mesmo sendo pressionada a não ser ela mesma. Acho que o que mais gosto nela é isso, ela lutou para poder ser ela, lutou contra todos que diziam que ela era um personagem, lutou para mostrar que não é uma maquina.

Ela mudou. É o que muitos dizem, mas quem não muda. Mas quer saber? Ela não mudou, ela só se revelou, seus fãs não mudaram, eles cresceram junto com ela, eu cresci. Eles aprenderam a gostar do seu som ousado, do seu rap, do seu jeito doido e verdadeiro de ser. Mas nem todos entendem, mas como ela mesmo diz, isso é apenas o movimento. Se tiver interesse em assistir o documentário que fala sobre esses processos de mudança, clique neste link.

Abaixo selecionei uma parte da Miley que amo, são músicas com pegada hippie, indie, folk. Minhas músicas preferidas na sua voz. ❤

Qual sua Miley Preferida?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s