#Series: The 100

Eii pessoal, essa semana terminei de assistir a serie The 100, gostei muito, pois ela realmente nos envolve na historia e nos deixa intrigados para saber o que vai acontecer futuramente, a serie é baseada no livro The 100 da Kass Morgam, a primeira temporada foi ao ar em março deste ano e já foi renovada para sua segunda temporada devido a sua repercussão, a primeira temporada tem apenas 13 episódios, ou seja se você ainda não assisti da tempo de correr e assistir até que venha a próxima temporada.

Sinopse: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

O que achei: Comecei assistir por influencia de um amigo, e logo no primeiro episodio já amei a serie, não li ainda o livro, mas já esta na minha lista, a serie mostra aos poucos um pouco sobre a vida de cada personagem, e o motivo para ele ser escolhido para ser enviado a terra, todos que foram enviados a terra eram prisioneiros, eles mandaram prisioneiros, justamente porque não sabiam se a terra era um lugar seguro pois ela havia sido destruída por radiação, que ainda poderia estar presente lá, o que oferecia risco a eles, mas quando chegam lá descobrem que a terra é habitável, e que a radiação não era o problema e sim os que ali habitavam. Achei muito interessante o fato de ao mesmo tempo que eles querem matar uns aos outros eles querem se manter seguros e livre de qualquer perigo, como sempre tem o que se acha o chefão, o mal que quer matar os que não lhe agradam e muito mais. E aí gostou? já assistiu ou leu The 100? comenta aí o que você achou. Bjos Jade

Anúncios

Um comentário sobre “#Series: The 100

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s