COMPARAÇÃO:BATOM INTENSE LOVE X AVON PURA PROVOCAÇÃO

Oi meninas tudo bem?

Esses dias nas andanças em prol da beleza descobri um batom que ganhou de cara meu coração. O benedito é o love da coleção Pop Colors da linha Intense da O’boticário. O tom dele é um rosa puxado ao vinho, que é minha cor preferida nessa temporada. Não deu em outra tive que pedir emprestado, usar muito e logico fazer resenha para vocês eu tinha que compartilhar esse achado maravilhoso. Com certeza é meu queridinho do mês.

Quando eu o apliquei, logo me lembrei do Pura Provocação da Avon que é bem parecido, mas com um fundo mais vinho mesmo e resolvi comparar os dois para ver no que dá. Não consegui descobrir qual é melhor e super indico os dois, pois a qualidade é quase a mesma. A duração do love da Intense é de cerca de 4 horas e a cobertura é maravilhosa.

O batom não transfere, você aplica e rapidamente ele seca, ficando quase mate, mas sua capacidade de hidratação é altíssima.

Fiz uma amostra para vocês verem a pigmentação e a diferença das cores.

Na boca as diferenças são poucas, um é puxado para o roxo claro e o outro vinho mesmo. Mas, meu amor é declarado aos batons vinhos.

O que acharam dos batons? Quem ai já testou? Qual?

Deixe um comentário

