#RESENHA – EASY

Heey!

O feriado acabou rendendo minhas leituras hehe, sabe aquele livro que você termina de ler e necessita de uma continuação? Sim, esse livro é Easy, e sabe o porque do nome? Porque amar é fácil.

A história é perfeita, emocionante, e surpreendente a cada momento, não consegui me desgrudar do livro até terminar de lê-lo. Estou de ressaca literária, quero saber o que acontece com a J, quero sim, Tammara providencie um novo livro, eu como leitora necessito.

Nota 9.8, quer saber o por quê?  Não tem continuação. É um dos romances mais cativantes, sexy e instigadores que já li, digno de Best-seller.

Atualização: Tem sequencia sim, breakable é meu segundo sonho de consumo ❤

Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.

Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite – mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade – e encontrar o poder inesperado do amor.

Quem ai já leu o livro Easy? Eu achei tão fofo, tão lindo, tão meigo, tá, parei com esse blá blá blá de quem se apaixonou por um livro ou um personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s