#RESENHA DO LIVRO LOLA E O GAROTO DA CASA AO LADO

Oi meninas tudo bem?

Peguei uns livros de uma prima emprestado para ler, não esperava que iria gostar tanto, mas gostei tanto do livro e da história que decidi compartilhar essa leitura com vocês e dizer que quero ler agora Anna e o Beijo Francês, porque amei o modo de escrever da autora e o modo como ela faz você não querer largar a leitura 1 só minuto, tanto que li o livro em 2 dias.

Sinopse do livro: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa ? mais brilhante, mais divertida, mais selvagem ? melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket ? um inventor habilidoso ? sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

O livro é uma tipica historia de uma jovem que acredita que está no caminho certo até que um velho amor de infância chega para abalar suas estruturas e a fazer descobrir que o amor é simples. Com uma leitura agradável a autora faz você querer não desgrudar do livro até o final, fará você sentir todas as emoções possíveis do amor ao ódio, fará se apaixonar por Cricket e desejar um final feliz para ele e Lola. Você descobrirá que para o amor ser verdadeiro ele precisa ser apenas simples, e que nada é impossível quando se ama.

Quem ai já leu o livro? O que acharam dele?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s