22 snaps pra você seguir já!

wpid-2015-07-29-03.02.08-1.jpg.jpeg

Ei meninas tudo bem?

Quem ai assim como eu ama assistir snaps? Eu sou de fazer pouquíssimos vídeos e postar mais fotos mesmo confesso, uma amiga vive me mandando snap reclamando, mas it´s me. Estava esses dias olhando meu snap e pensando em compartilhar com vocês meus snaps preferidos, já que muitos deles conheci através de blogs e seria legal pra vocês saberem. Segue a lista:

  • Thassia Naves @thassia_naves – Blogueira, dona do blog da Thássia
  • Bruna Louise @abrunalouise Atriz e dona do canal Desbocada.
  • Ashley Benzo @benzo33 Atriz, interpreta a Hanna em Pretty Little Liars.
  • Blog Ricas de Marré @blogricademarre blogueira, dona do blog Ricas de Marré.
  • Bruna Marquezine @brumarquezine Atriz, interpreta a Mari em I love Paraisópolis.
  • Bruna Vieira @brunadoblog Blogueira, dona do Depois dos Quinze e escritora.
  • Danielle Noce @daniellenoce Blogueira, dona do blog DanielleNoce.
  • Blog Fashionismo @fashionismo Blogueira, dona do blog Fashionismo.
  • Gabi Ferrari @gabiferrariii Youtuber, dona do canal UmaGabi.
  • Troian Bellisario @gaia17 Atriz, interpreta a Spencer em Pretty Little Liars.
  • Camila Coutinho @garotasestupidas It Girl, Blogueira, dona do Garotas Estúpidas.
  • Gustavo Stockler @gustastockler Youtuber, dono do canal NomeGusta e namorado da Kéfera.
  • Bruna Hamu @hamubruna Atriz, interpreta a Bianca em Malhação.
  • Hugo Gloss @hugogloss Blogueiro, badaleiro e ícone referência na internet. Os melhores resumos de novelas ❤
  • E ai, Beleza? @kahbak Blogueira, dona do blog E ai, Beleza?
  • Karol Pinheiro @karolkarolkarol Blogueira, dona do blog Karol Pinheiro.
  • Kefera Buchmann @keferabuchmann Youtuber, dona do 5inco Minutos e atriz.
  • Kylie Jenner @kylizzlemynizzl Sociality, faz parte do clã dos Kadarshian.
  • Just Lia @liakittykills Blogueira, dona do blog Just Lia.
  • Marimoon @marimoonoficial Ex-VJ da MTV e Youtuber, dona do canal Marimoon.
  • Ariana Grande @moonlightbae cantora, dona do hit Baby I.
  • Rihanna @rihanna cantora, diva, lacradora.

Depois de conhecer os meus snaps preferidos, vamos acompanhar o blog também no snapchat? O user é pehsantiago. Vejo vocês por lá. Bjs

Conhecem algum snap super divertido que eu não citei na minha lista? Deixe ai nos comentários

Um comentário sobre “22 snaps pra você seguir já!

Deixe um comentário

