#Resenha: Perdão, Leonard Peacock

wpid-2015-07-29-02.57.05-1.jpg.jpeg

Galeera, tudo bem?

As aulas voltaram, o trabalho também e com ela o blog ficou um pouquinho abandonado nesse período breve de readaptação. Mas sempre que puder vou passar por aqui e providenciar um conteúdo legal para vocês. Semana passada eu falei sobre alguns livros que eu não gostei de ler e percebi que amei ler Eleanor & Park e odiei Fangirl e a mesma coisa aconteceu com esse livro. Amei ler ele e odiei O Lado Bom da Vida. Por isso decidi compartilhar com vocês minhas impressões sobre esse livro MARAVILINDO!

wpid-2015-07-29-02.57.03-1.jpg.jpeg

Sobre o que fala o livro?

Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.

wpid-2015-07-29-02.57.10-1.jpg.jpeg

O que achei?

Perdão, Leonard Peacock é um dos livros que amei ler, é divertido, emocionante e arrebatador. O Leonard te prende na história de uma forma a te fazer acreditar que ele vai mesmo matar o amigo, mas te leva também a um mundo totalmente diferente ao abordar questões sobre a possível depressão, sem contar as incríveis informações sobre o Holocausto. Um dos melhores livros que li até hoje, sendo sensível e emocionante.

wpid-2015-07-29-02.56.59-1.jpg.jpeg

Teve problema por ser do mesmo autor do livro que odiei?

Se você não sabe a história do livro clique aqui e leia. Não tem problema nenhum, tanto que foi a primeira obra que li dele, odiei sim O lado bom da Vida, mas amei Perdão, Leonard Peacock ❤

E aí, já leram o livro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s