#Feelings: Se não me chamo mulher

Tem dias que eu simplesmente quero ter alguém para brigar. Tem dias que eu quero que você esteja apenas ao meu lado. Tem dias que quero saber a verdade, mas quer saber, eu não a aguento. Tem dias que eu quero fazer tudo e neste mesmo dia, nada. Quero parar minha apresentação para falar o quanto você é desnecessário, do quanto gosta e consegue chamar a atenção, do quanto seria amável e suportável não olhar para essa tua cara todos os dias da minha vida.

Mas não, o destino fez com que esse jogo se tornasse mais atrativo, duas pessoas, dois olhares, duas perfeições, dois tamanhos, duas semelhanças, dois estouros, duas falsidades. Por que para mim é assim, você é falso até com o seu silêncio, e eu aproveito disso até com o meu consentimento. É fácil, você sempre vai achar que ela é uma idiota que acredita nas suas juras de amor e na sua visão romântica ao tocar a sua mão enquanto estão juntos.

Jogo Sujo! Mas ainda sim é um jogo, mas quem será que perde mais? Quem joga ou quem acredita no jogo? Possivelmente os dois, ela queria ver sua dor, talvez ela não tenha feito direito. Você ainda a olha com desprezo, você diz coisas como “deixa eles se ferrarem primeiro” e eu olho para você e me imagino no faroeste, porém eu só consigo escutar o barulho do “bum”.

Será mesmo que é simples como dizem? Será que uma garota com TPM descreve melhor seus sentimentos ou ela só está insatisfeita com o proceder das coisas? Segunda pergunta correta. Quero sair, quero conhecer pessoas novas ou quero simplesmente ficar aqui e brigar com você. Quero ver a cor da minha parede preferida ou quero ver os mesmos móveis branco e tabaco. Quero deitar na minha poltrona e esquecer do mundo ou quero sentar na velha cadeira e corrigir minha reportagem.

Quero viver, quero mudar, quero pintar meu cabelo de azul ou quero simplesmente ser feliz.

Deixe um comentário

