4 motivos para amar a série The Royals!

Ei galera tudo bem? Quem anda atualizando as séries ai?

Vocês lembram de um post que fiz recentemente falando sobre as novas séries que deveríamos assistir, pois bem,  delas já assisti duas, primeiro Blindspot e depois The Royals, mas preferi começar por esse post aqui pois acho que irão gostar mais.

Mas sobre o que fala essa série mesmo? A resposta é simples REALEZA, MONARQUIA, LUXO, PODER E FAMÍLIA.

Anunciada em março, The Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha do chefe de segurança da família real. Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterra.

A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back), ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério. Helena também é mãe da Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio. No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real; Jake Maskall, Ukweli Roache Oliver Milburn.

Mas o que interessa são os motivos para amar a série The Royals!

1. O príncipe e a plebeia são incríveis ❤

Ophelia (essa moça aqui abaixo) é filho do chefe de segurança do rei e conhece o Príncipe Liam em uma festa na qual eles ficam, isso que eles moram no mesmo castelo e que Ophelia é recém chegada dos EUA, fato que não agrada muito a realeza, além do fato da moça ser pobre, MAAS, como todo bom conto de fadas teremos vilões para testar o amor dos dois e mocinhos para ajudar com que tudo se resolva. Na trama muitos fatores vão contribuir para que esse seja mais um caso de amor complicado, o principal deles, o Liam é o próximo na sucessão do trono.

2. A família real é uma farsa kkkkk, vocês vão entender o porquê.

Os filhos são unidos, mas fazem tudo errado, festas, drogas e vergonhas diante da mídia fazem parte da rotina diária desta família. O filho “querido”, futuro sucessor do trono e adorado pela população, morre em um “acidente de guerra”, fazendo com que as coisas no palácio só piorem. O tio está sempre buscando derrubar a família real para herdar o trono, enquanto o rei se vê na necessidade de abolir a Monarquia para poder salvar a família. Mas, o resto não posso contar porque é SPOILER, mas tem muitas traições, mentiras e mortes relacionadas.

3. A rainha é um exemplo de príncipe (leia Maquiavel). Tudo pela garantia do Estado, ou seja Monarquia.

Para quem não leu ou nem vai ler Maquiavel, entenda que o Príncipe pode usar da violência e da mentira, e de outras coisitas mais, SE, leia bem, SE, for para o bem do Estado, no caso Monarquia. E a rainha é mestre nisso, ela passa por cima de tudo e todos para conseguir o que quer, a continuação da Monarquia e do seu poder. Isso responde alguns pequenos spoilers dado acima.

4. A Princesa Eleanor é a diva do pop ❤

Eleanor é roqueira, ama preto, tem estilo bastante parecido com a Effy de Skins ou a Alasca de Quem é você, Alasca? Que esperamos que seja interpretado pela Kaya Scondelario <3. Mas, voltando ao assunto, Eleanor é autentica, independente, barraqueira, o contrário de toda princesa existente, o que prova que, ser princesa nem sempre é garantia que você vai ser uma anja, no caso da Eleanor, ela tá bem longe disso. Ah! Reparem no segurança dela, hum ❤

O que acharam da série?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s