Não se apega, não!

maxresdefault

E ai galera tudo bom? Como vai a reta final do semestre?

Faz tempo que não faço resenha por aqui… Tava sentindo falta… há um tempo eu li o livro emprestado de uma amiga que é apaixonada pela Isabela Freitas e todo seu universo de Não se apega, não! Fiquei curiosa para ler o livro e pedi ele emprestado a essa amiga. O que posso dizer do livro? Vamos ver.

Sobre o que fala o livro mesmo?

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

book2

O que eu gostei do livro?

Isabela consegue fazer você se lembrar de amores do passado e porque você se desapegou dele. Desapegar não é estar sempre disponível, desapegar é deixar de lado o que te faz mal, é ser livre, é se libertar dos caras maus que só querem te usar e te fazer sofrer. O livro? É engraçado, divertido, reflexivo e romântico. Eu amei a leitura.

32962-isabela

Quem é Isabela Freitas?

Isabela Ribeiro Freitas, 24 anos, sagitariana, nascida em 8 de dezembro de 1990 (no mesmo dia que o Ian Somerhalder hein!). Viciada em livros, músicas, séries, e pessoas. Tenho quatro gatos, e uma cachorrinha. Todos de rua. Meus pais são a base de tudo pra mim, e eu tenho uma irmã mais nova meio que chata. Tá, eu também amo ela. Moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, mas meu sonho mesmo é morar em uma cidade grande e fria. E ah, eu também quero publicar livros por toda minha vida. Vocês vão ter que me engolir.

dsc_0102_t_905

Minhas frases preferidas?

Louco eu?Loucos são os que matem relacionamentos ruins por medo da solidão;

A vida e assim, adora jogar na sua cara que os caminhos são muitos e que devemos aceitar a consequência da escolha de cada um deles;.

Afeto não precisa de mostrado em excesso;

Você tem que aprender a conviver com suas decisões;

Desapegar é a aceitação, e o desprendimento;

Não adianta tentar manter algo em sua vida que já não faz parte;

Qual sua dica preferida para quem precisa não se apegar?

2 comentários sobre “Não se apega, não!

Deixe um comentário

