Dezoito Luas <3

dsc_0006
Créditos: Pyscobooks

Depois de séculos de ter postado a resenha de Dezesseis e Dezessete Luas eis que volto para complementar as resenhas com o livro Dezoito Luas <3, este que é um dos menores e mais místicos da saga. É muita magia, então se prepare para ouvir falar muito da  Amma.

Mas sobre o que fala o livro mesmo?

Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter sido dado o pontapé inicial no Apocalipse.

dsc05634
Créditos: Estante Diagonal

O que eu achei do livro?

Como eu disse anteriormente, o livro é um dos mais místicos da saga, então você vai se deparar com muitos conjuros, magias, bruxarias, incubus, meio vampiros e toda essa raça de sub humanos existentes no condado de Gatlin. Amma estará presente em quase todas as cenas, tentando fazer com que algo (spoiler) não ocorra e para isso vai convocar toda a trupe para ajudar na missão. O livro é muito bom, mas tem um lado negro não explorado pelos outros livros, o que assusta um pouco.

Ah! Uma das coisas mais foda desse livro é o final, porque é aquele final tipo PQP PRECISO DO ÚLTIMO LIVRO, PRA JÁ! AGORA. E me fez ficar louca querendo saber o que aconteceria, é sério, é muito instigante.

Quem ai já leu o livro? O que acharam?

Anúncios

8 comentários sobre “Dezoito Luas <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s