Polêmicas Fashion #2015

2

Eii galerinha, tudo bem?

Quem ai já parou para pensar em todas as tendências fashion que bombaram em 2015? Essa semana parei um pouco e separei seis tendências que marcaram a moda e vou contar pra vocês o que acho de cada uma. Então, let´s go Girls!

pantacourt editado

Calça Pantacourt – A calça é uma pantalona cropped, mais conhecida como pantacourt, veio dos anos 80 para os looks das celebridades. Para aderir o look é indicado o uso de sapatos de salto alto para diminuir o efeito da silhueta achatada.

selena4-horz

Maiô supercavado – Veio direto da década de 80 e bombou quando as celebrits entraram na onda, a amante desses modelos é a Miley que aderiu como figurino padrão nos shows! Para aderir ao look é recomendado muito cuidado, pois pode marcar demais!

decote

Decote chocker – Esse imita os colares tipo coleiras, sucesso nos anos 90 e que conquistou seu espaço na moda em 2015. Juntamente com um decote super cavado o modelo garante um corte fashionista a produção. ❤

bandana editado

Bandana – Amadas por muitos e odiadas por tantas também, a bandana veio dos anos 90, voltou para completar o look de blogueiras e fashionistas!

cropped flare tendência editado

Calça cropped flare – Ai quando eu começo a amar a flare, me aparece essa, que só para constar, não curti! Inspiração dos anos 70, a calça que tem destaque pelo quadril justo e a boca larga, se adequou ficando mais curtinha, levando assim o nome de cropped flare.

skin chain

Shin Chains – Depois do body chain veio a tendência do shin chain que é bem bonita e fica incrível nas fotos, mas não saia no sol porque vai que isso queima kkkk. Brincadeira a parte, é legal para fotos dentro de casa ou na praia, com pouco sol migos!

Com as polêmicas de 2015 me despeço e vejo vocês em 2016. Me acompanhe nas redes sociais, Bjs!

BOAS FESTAS GALERINHA!

FacebookTwitterInstagramYoutube

Qual a polêmica fashion mais gritante de 2015?

20 comentários sobre “Polêmicas Fashion #2015

  1. Tudo o que é pantalona me dá uma agonia enorme, sério hahahah eu adorei aquele vestido “coleira”, principalmente a foto do meio, ficou parecendo vestido de princesa, mas uma mais moderna hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    Curtir

  2. Também não sou muito fã da calça cropped flare, acho bem esquisita, e olha que eu tava começando a gostar da flare agora também haha já o decote chocker e a bandana eu usaria sem problemas, acho lindo! Os shin chains eu gosto também, mas acho que ficaria estranho em mim haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❤

    Curtir

  3. Altas polêmicas, hein Pérola? KASJDKLAJKLSDJKAS
    Desse aí os que eu gosto são as bandanas (amo, na verdade, sou super adepta xD) e as calças pantacourt eu gosto, apesar de não usar acho bem bonitas quando bem usadas. As outras eu acho muitos esquisitas ou não usaria apenas. Os maiôs cavados eu dispenso demais ._. KAJSLDKALKSDLJAJLKDJKL

    Beijão e feliz ano novo!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Eu uso bandana mais de resto… vou deixar para as celebridades. Essa calça é muito ”fashion” pra mim, kkkkk, e sinceramente achei o maiô supercavado meio vulgar, apesar que na Demi ficou até que bem. Eu achei o vestido bonitinho, pelo menos o primeiro exemplo, o terceiro é esquisito demais.

    Feliz Ano novo!
    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    Curtir

Deixe um comentário

