Desapega, porque ele não te quer

large (1)

Regra básica: se um cara quiser estar com você, ele vai estar. Não tem chuva, mãe doente, trabalho de faculdade que impeça isso. Aliás, se já ouviu uma desculpa assim, pode ter certeza que ele não te queria.

Algumas mulheres são criadas para acreditar em tudo o que o homem diz. Se eles dão desculpas, elas acreditam, por pior que elas sejam. Se eles simplesmente somem, elas acham que aconteceu algo ruim e vão atrás. Se ele chega a falar que não as quer mais, elas ainda assim não aceitam.

Esse é o tipo de mulher que mais vai sofrer na vida, porque além de acreditar nas mentiras dos homens, elas estão acreditando em suas próprias mentiras. Ainda tem aquelas que julgam todos os homens do mundo, menos o seu homem, porque o seu é perfeito. Vai por mim. Essas são as mais inseguras. Coitadas.

Mas existem outras que não acreditam em nada que nenhum homem fala. Essas também irão sofrer na vida, simplesmente porque o fato de desconfiar de tudo e todos a afasta de viver momentos bons, porque simplesmente ela já espera quando o cara vai mentir. Não é uma contradição, mas uma coisa que eu aprendi nessa vida é que generalizar nunca é legal. Cada um é cada um. E tudo que é em excesso, não presta.

Tem alguma coisa mais suspeita que os excessos? Não. Se o cara some demais, desconfie. Se ele está presente demais, desconfie. Se ele sumir, é porque arranjou outra, ou perdeu o interesse em você, mas se está muito presente também pode ser isso. Confuso? Não. É simples. Tem caras que necessitam mostrar o tempo todo para suas parceiras e para o mundo o tanto que eles são bons. Como são presentes, carinhosos e fiéis, e a maioria reclamam que as mesmas não são como eles.

Mas o que intriga não são as tais reclamações, é o fato dele estar sempre exaltando suas qualidades. Aí tem coisa. Muitas vezes o cara é o oposto disso que finge ser e age assim para disfarçar. Isso é bem normal.Agora, ele some, e não te procura mais, é mais simples ainda: desapega, porque ele não te quer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s