#LookofDay – Be Different

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Fiquei muito na dúvida do que colocar o título para este post, no começo pensei em bolinha amarelinha, mas não temos bolinhas ai certo? Ai pensei em Be Different porque eu estou em uma fase mais ousada sabe, quebrar preconceitos que eu mesmo tenho! Então que 2016 possamos ser diferente.

Bjs

Acompanhe o blog nas redes sociais – InstagramFacebook

O que vocês querem ser em 2016?

8 comentários sobre “#LookofDay – Be Different

Deixe um comentário

