Ela encontrou a si mesma

Screenshot_2016-01-08-18-14-45_1

Out of the woods é uma música  que eu não dei muita atenção quando ouvi o 1989, último álbum que Taylor Swift lançou.  Mas como todas as outras vezes, ao lançar o clipe e depois de muito refletir, ela me conquistou intensamente. Um clipe cheio de simbolismos, fotografia impecável e uma interpretação maravilhosa da Taylor.

Taylor Swift é conhecida por compor músicas baseadas em sua vida pessoal, principalmente sobre seus vários relacionamentos amorosos, o que a torna alvo de muitas críticas. Mas como todo relacionamento, suas músicas também nos traz bastante aprendizado, e essa é uma das coisas que mais amo em seu trabalho.

‘’Fora de perigo’’ é a tradução do nome e do refrão da música que fixou em minha cabeça de um jeito que não quis mais sair. Mas mais do que isso, o clipe, a mensagem que a música quis passar e a letra me conquistaram de uma forma inexplicável, que me fez lembrar o que eu já vivi.

Taylor ao compor a música, teve como inspiração um rápido, mas conturbado relacionamento que ela teve há alguns anos átras. Um relacionamento em que em pouco tempo ela viveu tudo o que se pode viver: o amor, a decepção, a dor e o renascimento. O seu renascimento.

No clipe, depois de passar por toda os problemas que a causaram tanta dor, e se perder depois que perdeu seu grande amor, ela se encontra. Ela renasce. Ela supera. E essa com certeza é a maior coisa que lhe aconteceu. Como pode nos acontecer quando perdemos alguém que amamos.

Toda perda é dolorida, mas toda perda é um aprendizado. Não se perca só porque perdeu alguém. Faça melhor, se encontre e renasça. Sempre.

” Ela o perdeu. Mas encontrou a si mesma. E isso de alguma forma, foi tudo. ”

Assista o clipe aqui:

 

4 comentários sobre “Ela encontrou a si mesma

  1. Ela há muito tempo já era influência para os fãs, apesar de todos aqueles rolos de ex-namorados, depois dessa explicação sobre o clipe eu estou com uma segunda opinião dela como pessoa, ela é uma pessoa linda, ela é matura, neh? A fotografia do vídeo é de arrasar corações, o estilo dela em si está muito sério e perfeito.

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    Curtir

Deixe um comentário

