Eu sou aquela que surta

tumblr_lpc5zueMmP1qfk6vyo1_500

Eu sou aquela que surta. Eu sou aquela que dá tudo de si. Eu sou aquela que presta atenção com uma lealdade infinita a tudo o que lhe falam. Eu sou aquela que não se preocupa com sua vida como se preocupa com a vida daqueles que ama. Eu sou aquela que sente intensamente os problemas dos outros.

Eu sou o porto seguro. Eu sou aquela que coleciona corações alheios pelo simples fato de querer cuidar. Eu sou aquela que pensa no outro mais do que pensa em si. Eu sou aquela que faz pelos outros o que não fizeram por ela. Eu sou aquela que carrega. Pesos, pessoas, passado.

Eu sou aquela que erra, mas que conserta. Eu sou aquela que pede desculpas, vai átras, demonstra o que sente, quando sente que pode ser recíproco. Aquela que espera com uma paciência do tamanho do mundo. Eu sou aquela que pensa no amanhã da vida daqueles que ama, mas não pensa no seu.

Eu sou aquela que busca reciprocidade em tudo. Mas não consegue retribuir a si mesma. Eu sou aquela que não importa com a própria vida, que não se ouve, não se permite viver. Não se entende. Eu sou aquela que comete erros em relação a sua vida, mas não tem paciência pra consertar. Eu sou aquela que pede desculpa, mas não perdoa. Não se perdoa.

Eu sou aquela que no fundo queria ser pra o que é para o mundo.  Eu sou aquela contradição constante que fica, querendo ir. Que vai, querendo ficar. Eu sou aquela que surta.

Deixe um comentário

