Leão em pele de cordeiro

809892e6-b5b2-45c2-b416-c610728edb8a

É uma história antiga, mas mesmo assim o lobo se apaixonou pelo cordeiro. Muitas vezes na vida nos deparamos com leões, pessoas simpáticas, com todos os requisitos básicos para apenas te encantar e assim seremos o cordeiro, a vitima, o objeto.

O leão faz de tudo para conseguir o que quer, ele encanta com sua beleza e carisma, transpira confiança, demonstra amor ao cordeiro, ele sabe que será a vitima, mas acaba se entregando ao leão. Engano do cordeiro, o leão não trata as vitimas como membros da família, ele não gosta dos que conseguem sobreviver, ele está sempre a fazer elas voltarem, ele não se importa nem com os seus, ataca as presas dos companheiros.

O leão é astuto, faz metas, não perde tempo, não dá um passo em falso, analisa antes de atacar. Hoje em dia muitas pessoas estão se tornando como o leão, chega de mansinho a ponto de conquistar e se o cordeiro não tomar cuidado, ele cairá na armadilha. Ele demonstra interesse depois some.

É um amigo incrível, porém péssimo companheiro, não é fiel, não ama ninguém a não ser ele e seus filhotes, é belo, simpático, tudo que ele tem é para atrair, tudo é superficial, e vejamos não é tão difícil hoje viver rodeada de lobos. Só não seja burra, o suficiente para ser o cordeiro.

— E o leão se apaixonou pelo cordeiro.
— Que cordeiro idiota.
— Que leão doentio e masoquista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s