Filme para o final de semana

mistress_america

Ei galera tudo bom?

Chegou o fim de semana, está acabando meus dias em casa e só tenho uma coisa a dizer: estou muito feliz em aproveitar essas férias por aqui e já quero voltar, mas como sou workholic preciso trabalhar!

Hoje trouxe pra vocês uma dica de filme bem bacana para quem gosta de histórias que envolvem paixões, comédia, amizade e escritores. O filme conta a história da Tracy, interpretada pela Lola Kirke, que é uma caloura de faculdade que leva uma vida solitária em Nova York. Seu grande sonho é entrar para um seletivo clube de escritores existente na universidade, mas ela não foi aprovada. Após muita insistência da mãe, ela resolve ligar para Brooke, a filha de seu futuro padrasto, que também mora em Nova York. Logo as duas entram em perfeita sintonia, se divertindo a valer. Tracy fica fascinada com a energia e o alto astral de Brooke e resolve usá-la como inspiração em um novo conto. Só que Brooke, ao tomar conhecimento dele, não gosta nem um pouco do que ela escreveu.

O incrível é que o filme nos mostra o que se passa na cabeça de um escritor, quando este escrever sobre seus sonhos, ou sobre as pessoas que conhece, e ainda assim, como um texto escrito pode ser interpretado quando lido anos após. No caso a Tracy escreveu sobre a Brooke antes de conhecê-la completamente, era um sentimento antigo, mas magoou a irmã.

Então, espero que assistam a trama e me contem o que achou do filme, que é super indicado para assistir com toda a família.

O que acharam do filme?

Anúncios

8 comentários sobre “Filme para o final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s