DIY :: Decorando o Quarto#01 ♥ Tecido na Parede

jade-tutorial

Eii galerinha tudo bem?

O post de hoje é super especial, porque estou deixando meu quarto do jeito que eu sempre quis e assim decidi colar um tecido na parede do quarto, para ficar assim, com mais cara de quarto de blogueira.

Decidi fazer um vídeo diferente, não conversando, mas mostrando como foi o dia sabe.

  • Eu precisei de 1 cola cascorez 500ml
  • O tecido eu comprei por R$14,90 o metro em lojas de tecido mesmo, é só procurar por tecido para parede. Comprei 6 metros e sobrou.
  • Você vai precisar de tesoura, régua ou uma espátula para não deixar bolhas.
  • Ah! E de uma pessoa para te ajudar! No caso foi minha irmã e minha mãe.

Espero que gostem do vídeo e NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR EM HD!

O que acharam do vídeo?

6 comentários sobre “DIY :: Decorando o Quarto#01 ♥ Tecido na Parede

  1. Que tecido lindooo! Sou alok dos tecidos, piro muito com isso hahaha.
    Colei também na minha parede, já faz um tempo e me conta, está com traças por aí? Sabe, aqueles bixinhos que comem tecido? Da primeira vez que apliquei tecido não apareceu nada mas agora, estão aparecendo várias traças, fiz uma receitinhas caseiras que aparentemente está dando certo mas, queria saber se isso acontece só comigo.

    Curtir

Deixe um comentário

